O presidente da Câmara de Coruche, Francisco Oliveira, marcou presença na inauguração da exposição sobre Censura (FOTO – CM Coruche)
Exposição sobre a censura inaugurada em Coruche no Dia da Liberdade
Foi inaugurada no dia 25 de Abril, na Galeria do Mercado Municipal de Coruche, a exposição “O Que Ficou por Dizer - A Censura na Cultura e nas Artes, 1936/1974”, cedida pela Sociedade Portuguesa de Autores.
Foi inaugurada no dia 25 de Abril, na Galeria do Mercado Municipal de Coruche, a exposição “O Que Ficou por Dizer - A Censura na Cultura e nas Artes, 1936/1974”, cedida pela Sociedade Portuguesa de Autores. A mostra, que pode ser vista até 16 de Maio, inclui textos, fotos e documentos, apresenta secções dedicadas a todas as áreas culturais que sofreram durante décadas a mão da censura.
A inauguração integrou o programa comemorativo do 25 de Abril em Coruche, que contou ainda com a cerimónia do hastear da bandeira nacional, seguida dos discursos oficiais proferidos por Berta Santos, presidente da assembleia municipal, e Francisco Oliveira, presidente da Câmara de Coruche.
Mais Notícias
A carregar...