uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Regulamento do apoio às colectividades de Abrantes em consulta pública

Entre as alterações propostas está a introdução de um novo apoio para a construção e conservação de infra-estruturas das colectividades. 

Foi aprovado em reunião de câmara e vai estar em consulta pública a proposta de regulamento do FINAbrantes - Programa de Apoio às Colectividades do Concelho de Abrantes. O novo regulamento passa a ter a “Medida Investimento” que de dois em dois anos vai permitir apoiar a conservação, beneficiação e construção de infra-estruturas e a aquisição de equipamentos e viaturas, essenciais ao desenvolvimento da actividade associativa.

Segundo a autarquia foram ainda, entre outras alterações, redefinidas as normas que estabelecem as condições de atribuição do apoio financeiro e os indicadores de avaliação e introduzido o apoio a iniciativas relacionadas com o turismo e com a sustentabilidade ambiental.

Entre 2015 e 2020 a autarquia apoiou o movimento associativo com mais de três milhões de euros, através do FINAbrantes, que é um programa municipal que tem como objectivo manter e apoiar as actividades das diversas entidades nas áreas da Cultura, Desporto, Recreio, Juventude e Intervenção Social.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido