uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Teatro Virgínia reentrou em cena

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, retomou a sua programação no dia 23 de Abril com a exibição da peça “Fake”, de Inês Barahona e Miguel Fragata, abrindo a temporada de Abril a Julho.

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, retomou a sua programação no dia 23 de Abril com a exibição da peça “Fake”, de Inês Barahona e Miguel Fragata, abrindo a temporada de Abril a Julho.

A programação inclui espectáculos de Samuel Úria, Eduardo Madeira, Paulo Gonzo e Tiago Bettencourt, estando marcada para domingo, às 11h00, a transmissão, via ‘streaming’, do concerto de Fernando Tordo que assinala os 47 anos da Revolução de Abril de 1974, sendo a entrada no teatro gratuita, mediante levantamento prévio de bilhete, afirma uma nota da Câmara de Torres Novas.

Ainda em Abril, dia 30, às 19h00, o Teatro Virgínia apresenta o espectáculo de dança “Sonho que não se pode quebrar e não se pode quebrar e não se pode…”, uma criação de A.ves.

O concerto “The Essential”, de Paulo Gonzo, está marcado para 15 de Maio, no âmbito do Festival Às Vezes o Amor, apresentando Susana Domingos Gaspar, no dia 29 desse mês, o espectáculo de dança “Coletivo Habitacional”.

Junho inicia-se com “Futuricidade”, projecto cultural do Agrupamento de Escolas Gil Paes/Escola Secundária Maria Lamas, integrado no Plano Nacional das Artes, com criação de Marta Tomé e Rui Matoso e interpretação de alunas e alunos.

Samuel Úria vai actuar no dia 12 de Junho seguindo-se, dia 18, a peça de teatro “A Gaivota”, da Companhia João Garcia Miguel. No dia 19 de Junho Eduardo Madeira convida Manuel Marques e Joel Ricardo Santos, dois amigos de longa data, para um espectáculo de ‘stand-up comedy’.

Tiago Bettencourt canta no Virgínia no dia 26 de Junho. O mês de Julho vai decorrer fora de portas, em vários locais da cidade, com a iniciativa “Jazz às Quintas”.

“Neste trimestre a venda de bilhetes será feita de forma faseada. Na página de cada espectáculo encontrará a data de abertura da bilheteira. Os bilhetes para os espectáculos de Abril estão à venda a partir de 19 de Abril e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 15h00 às 18h30)” ou nos habituais pontos de venda, afirma a nota.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido