uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

VFX não desiste da Feira do Toiro e anuncia cartel

A temporada tauromáquica em Vila Franca de Xira arranca nos dias 7 e 8 de Maio, caso o processo de desconfinamento continue como previsto, com duas corridas de toiros anunciadas pela Tauroleve.

A temporada tauromáquica em Vila Franca de Xira arranca nos dias 7 e 8 de Maio, caso o processo de desconfinamento continue como previsto, com duas corridas de toiros anunciadas pela Tauroleve, a empresa que gere a praça Palha Blanco. “Não desistimos da Feira do Toiro, defendendo assim o respeito pelo toiro, os toureiros e acima de tudo pela tauromaquia”, diz a organização em comunicado, explicando que o objectivo é homenagear os ganadeiros portugueses no ano em que a Palha Blanco celebra 120 anos.

Está agendada uma corrida para 7 de Maio, sexta-feira, pelas 19h00, com os cavaleiros António Telles, Luís Rouxinol e Duarte Pinto, com pegas dos forcados amadores de Vila Franca de Xira e os amadores de Alcochete. Vão ser lidados seis toiros da ganadaria Dr. António Silva. Para dia 8, sábado, está agendada uma corrida para as 10h30 com os cavaleiros Luís Rouxinol Jr e António Prates em mano a mano. Pegam os forcados amadores de Montemor e Vila Franca de Xira. Estarão na arena seis toiros Veiga Teixeira.

A organização avisa que as corridas podem sofrer alterações de horário e passarem para as 22h00, caso as regras do Governo assim o permitam. Os bilhetes estarão disponíveis para venda nos locais habituais.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido