uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Bemposta ganha polidesportivo e parque infantil graças ao Orçamento Participativo
Equipamentos foram inaugurados no dia 16 de Abril (foto CM Abrante

Bemposta ganha polidesportivo e parque infantil graças ao Orçamento Participativo

Os alunos do Centro Escolar de Bemposta passam a ter ao seu dispor dois espaços de recreio para actividades lúdicas e desportivas.

O novo recinto polidesportivo e parque infantil no Centro Escolar da Bemposta, Abrantes, já estão ao serviço da comunidade. Os trabalhos resultaram de um investimento global de 46 mil euros sendo o parque infantil uma das propostas vencedoras no âmbito do Orçamento Participativo de Abrantes, apresentada por Filipe de Oliveira que sugeria a aquisição de equipamentos para a criação de um espaço de entretenimento para as crianças deste estabelecimento de ensino.

No decorrer da cerimónia o presidente do município, Manuel Valamatos, destacou a importância do Orçamento Participativo na melhoria das condições de vida das comunidades. “Queremos ter um parque escolar de excelência e estamos a fazer um esforço para colocarmos tudo da melhor forma possível porque é muito importante para o futuro colectivo”, salientou o autarca, acrescentando que no concelho decorrem ainda projectos de requalificação das escolas do Tramagal e de Alvega que implicam um investimento de mais de 1,5 milhões de euros.

O presidente da Junta de Freguesia de Bemposta, Manuel João Alves, salientou a importância da obra para as crianças, professores e auxiliares que passam a poder usufruir de “um espaço de qualidade”.

Bemposta ganha polidesportivo e parque infantil graças ao Orçamento Participativo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido