uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Junta da Chamusca promove oficina social solidária

A Assembleia de Freguesia de Chamusca e Pinheiro Grande aprovou, na última sessão, um novo projecto que presta serviços à população.

A Assembleia de Freguesia de Chamusca e Pinheiro Grande aprovou, na última sessão, um novo projecto que presta serviços à população relacionados com pequenas reparações, electricidade, saneamento, entre outras. A Oficina Social Solidária, explicou Rui Martinho, presidente da junta, vai apoiar os habitantes que, por viverem com dificuldades económicas, não conseguem contratar empresas privadas para realizar estes serviços.

“A junta vai tentar ter sempre um profissional disponível para essas tarefas. Temos alguns funcionários com experiência profissional em várias áreas, pelo que não deverá ser preciso contratar serviços privados”, informou.

O autarca referiu ainda que as pessoas que precisem destes serviços apenas têm de comprar o material necessário, uma vez que a mão-de-obra é gratuita. Os pedidos devem ser realizados presencialmente nos edifícios da junta, na Chamusca e no Pinheiro Grande, ou por email ou telefone.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido