uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Lotes à venda no Parque de Negócios do Casal Branco

A Câmara do Cartaxo prolongou até 4 de Maio o prazo para entrega de propostas no âmbito da hasta pública para venda de 25 lotes no Parque de Negócios do Casal Branco, em Pontével.

A Câmara do Cartaxo prolongou até 4 de Maio o prazo para entrega de propostas no âmbito da hasta pública para venda de 25 lotes no Parque de Negócios do Casal Branco, em Pontével. O procedimento foi lançado em Dezembro de 2020 mas em Janeiro foi suspenso devido à pandemia tendo sido agora retomado. Os documentos podem ser consultados no site da Câmara do Cartaxo.

Está também a decorrer a alteração do Plano de Pormenor daquela zona de actividades económicas. O objectivo é possibilitar a unificação das 25 parcelas de terreno disponibilizadas pela autarquia num lote único de 62.579 metros quadrados (m2). A Câmara do Cartaxo decidiu alterar o Plano de Pormenor do Parque de Negócios do Casal Branco depois de vários contactos por parte de investidores que manifestaram interesse na aquisição dos lotes como parcela única tendo em conta que as áreas individuais de cada lote não são suficientes para as suas actividades.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido