uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Melhor Decisão com novo espaço de seguros e imobiliária no Entroncamento
Melhor Decisão abriu novo espaço no Entroncamento onde pretende criar maior aproximação com a população

Melhor Decisão com novo espaço de seguros e imobiliária no Entroncamento

A Melhor Decisão abriu novo espaço no Entroncamento onde, para além de fazer a sua simulação de seguro, pode também escolher a sua nova casa.

A Melhor Decisão abriu novo espaço no Entroncamento onde, para além de fazer a sua simulação de seguro, pode também escolher a sua nova casa. O novo espaço situa-se na Rua Dr. Rui Luís Gomes nº 52 e desenvolve a área imobiliária através da marca Imóveis do Banco, mas onde pode também consultar um especialista para o seu seguro de vida, de saúde, entre outros seguros.

A Melhor Decisão continua em Torres Novas e Alcanena com a assistência e venda ao cliente e ao sinistro, com profissionais especialistas e dedicados na área de seguros Tranquilidade. Com o novo escritório no Entroncamento pretende criar uma maior aproximação da população do Entroncamento e dos concelhos vizinhos como Vila Nova da Barquinha e Golegã.

A imobiliária Imóveis do Banco apresenta uma equipa de cinco consultores especializados, coordenada pela experiência profissional de Carlos Lopes. Através da agência imobiliária é possível comprar, vender ou arrendar um imóvel ou terreno, num grande leque de possibilidades, utilizando neste momento essencialmente a plataforma de divulgação Idealista.

O horário de atendimento na loja do Entroncamento é de segunda a sexta-feira das 09h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00.

Melhor Decisão com novo espaço de seguros e imobiliária no Entroncamento

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido