uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Santarém reforça com 30 mil euros campanha de apoio ao comércio local

Iniciativa do município corresponde à emissão de mais três mil vouchers de 10 euros para descontar em compras nos estabelecimentos aderentes.

A campanha “Santarém Local, Onde Comprar é Especial” vai ser reforçada com mais 30 mil euros, o que se traduz na distribuição de mais três mil vouchers de 10 euros para compras no comércio do concelho. A decisão do executivo municipal deve-se ao sucesso da iniciativa lançada no dia 5 de Abril com a emissão de dois mil vouchers de 10 euros cada.

A primeira fase da campanha termina a 5 de Junho e os vouchers podem ser levantados no Posto de Turismo da cidade ou nas sedes das juntas de freguesia rurais. Os talões de desconto podem ser solicitados por pessoas maiores de 18 anos, mediante apresentação de documento de identificação. Cada pessoa tem apenas direito a um talão e não necessita de ser residente no concelho para poder usufruir dessa regalia.

A medida visa promover e dinamizar o comércio de proximidade. Para aderirem a esta campanha os empresários do concelho de Santarém devem preencher os requisitos exigidos e submeterem o formulário de adesão disponível no Portal do Investidor na Internet, onde se pode consultar também a lista de estabelecimentos aderentes.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido