uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Os candeeiros apagados da Ponte Marechal Carmona

É lamentável que a iluminação da Ponte Marechal Carmona esteja há tanto tempo no estado lamentável e de insegurança que o jornal O MIRANTE noticia. Será que tal estado é propositado porque a Ponte continua a denominar-se de Marechal Carmona?

Também o Marquês de Pombal foi um ditador e nunca houve até agora quaisquer referências para derrubar a sua estátua do alto da Avenida da Liberdade ainda que os Descobrimentos e o que a eles estão ligados esteja ser alvo de ataque cerrado pelos novos Miguéis de Vasconcelos. Há muito que os novos Miguéis de Vasconcelos procuram por todos os meios denegrir Portugal e a sua História congregando ódios internos e externos ao país para abrir caminho à implementação das “amplas e democráticas liberdades” lenistas/stalinistas. Esperemos que a ausência de manutenção da iluminação da Ponte Marechal Carmona não estejam nas mãos de traidores Miguéis de Vasconcelos.

Brevemente terei de cruzar a Ponte Marechal Carmona, e será de noite, e espero não fazê-lo sob o apagão da incompetência e ou do desleixo ou pior, sob mais uma traição a Portugal e aos portugueses e com sentimentos de impunidade!

Manuel Peñascoso

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido