uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
JS reclama extensão do passe social intermodal até às Virtudes
Juventude Socialista de Azambuja reivindica alargamento do passe social à estação de comboios de Virtudes (foto DR)

JS reclama extensão do passe social intermodal até às Virtudes

Juventude Socialista de Azambuja diz que não há liberdade sem mobilidade

A Juventude Socialista (JS) de Azambuja comemorou os 47 anos do 25 de Abril de 1974 com uma acção de protesto para reivindicar o alargamento do passe social intermodal à estação ferroviária das Virtudes, no concelho de Azambuja.

O concelho de Azambuja é servido por três estações ferroviárias, mas só em duas delas (Azambuja e Vila Nova da Rainha) os utilizadores beneficiam da redução do preço no passe social único para viajar até Lisboa. Os cerca de 50 utilizadores que apanham o comboio nas Virtudes, na freguesia de Aveiras de Baixo, continuam a não beneficiar do desconto.

“Na JS achamos que não existe liberdade sem mobilidade. Por isso, não havia melhor data do que o 25 de Abril para continuarmos a lutar para que o passe Navegante chegue às Virtudes”, refere o líder da JS de Azambuja, Gonçalo Ferreira.

A iniciativa contou com a presença de vários autarcas locais do PS, entre eles o presidente da Câmara de Azambuja, Luís de Sousa, o vice-presidente do município, Silvino Lúcio, o presidente da Junta de Aveiras de Baixo, Carlos Piriquito, e a deputada à Assembleia de República e eleita na Assembleia Municipal de Azambuja, Vera Braz.

JS reclama extensão do passe social intermodal até às Virtudes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido