uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Festival do Arroz Carolino de Benavente regressa em formato online 

O Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas que visa a valorização deste produto e a promoção da economia e da cultura locais.

O Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas, que visa a valorização deste produto e a promoção da economia e da cultura locais, vai realizar-se no sábado, 22 de Maio, em formato online, por decisão da Câmara de Benavente devido às medidas restritivas impostas pela pandemia. O programa da quarta edição do evento, vai contar com sessões de ‘showcooking’, concertos e exposições de artesanato e de produtos regionais, que vão poder ser acompados online, ao longo de quatro horas, nos seus canais oficiais e site do festival.

O Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas, recorde-se, não se realizou em 2020 por decisão do município anunciada em Outubro de 2019. Na altura, segundo explicou o presidente do município, Carlos Coutinho, o ano de interregno foi uma opção estratégica uma vez que foram orçamentados 11 milhões de euros para investimentos a realizar naquele concelho.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido