uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Francisco Oliveira reeleito presidente  da assembleia geral da APDA 
Francisco Oliveira

Francisco Oliveira reeleito presidente  da assembleia geral da APDA 

Autarca de Coruche e presidente da administração da Águas do Ribatejo continua nos órgãos sociais da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas.

O presidente do conselho de administração da empresa intermunicipal Águas do Ribatejo, Francisco Oliveira, foi reeleito e tomou posse na terça-feira, 11 de Maio, como presidente da assembleia-geral da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA).

Francisco Oliveira, que também é presidente da Câmara de Coruche, foi eleito pela terceira vez, para o triénio 2021/2023 na assembleia-geral que decorreu online a 27 de Abril.

O administrador da Empresa Portuguesa das Águas Livres (EPAL), Rui Godinho, continua a presidir à direcção da APDA e o conselho fiscal continua a ser liderado pelo presidente da Câmara de Évora, Carlos Pinto de Sá. Criada em 1986 a APDA integra as principais entidades gestoras dos sectores do abastecimento de água e tratamento de águas residuais do país, defendendo e representando os interesses dos agentes responsáveis.

Francisco Oliveira reeleito presidente  da assembleia geral da APDA 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido