uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Marco António, Cláudia Faria e Maria Emília Vacas
Maria Emília Vacas, Marco António e Cláudia Faria

Marco António, Cláudia Faria e Maria Emília Vacas

Maria Emília Vacas é uma atriz do teatro amador da Chamusca que fomos encontrar em Quinta-Feira de Ascensão no Convento Inn. Marco António e Cláudia Faria são os dois grandes artistas da Banda The Lucky Duckies que tem sede em Vila Franca de Xira mas é do mundo e dos palcos de todo o mundo.

Maria Emília Vacas é uma atriz do teatro amador da Chamusca que fomos encontrar em Quinta-Feira de Ascensão no Convento Inn depois de uma representação em que vestiu a pele de uma dama quinhentista. Damos-lhe a última página de honra pela sua coragem em continuar a subir ao palco, seja ele qual for, pelo amor à terra e às suas gentes e tradições. Maria Emília Vacas, a exemplo de muitos actores amadores da Chamusca, representa uma geração que fez história na terra e que ainda resiste, neste caso ligado a um projecto liderado pelo actor e encenador Carlos Petisca, que dirige o grupo Chamusc’Arte, onde também dirige muitos actores jovens do concelho.

Marco António e Cláudia Faria são os dois grandes artistas da Banda The Lucky Duckies que tem sede em Vila Franca de Xira mas é do mundo e dos palcos de todo o mundo. Marco António fundou a banda em 25 de Abril de 1987, há 34 anos, e depressa conquistou um lugar de honra nos principais palcos portugueses. Os The Lucky Duckies são as vozes de Marco António e Cláudia Faria mas também a de outros grandes profissionais que ajudam a formar a banda mais prestigiada da região e uma das mais acarinhadas pelo público de todo o país. Em 2013 O MIRANTE deu-lhes o prémio Personalidade do Ano; esta semana damos-lhe a última página de honra por que é merecida.

Marco António, Cláudia Faria e Maria Emília Vacas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido