
Queda de avioneta em Azambuja provoca um ferido ligeiro
Uma aeronave ligeira, propriedade de uma empresa privada, caiu na manhã de segunda-feira, 31 de Maio, entre as Virtudes e o Aeródromo de Alqueidão.
Uma aeronave ligeira, propriedade de uma empresa privada, caiu na manhã de segunda-feira, 31 de Maio, entre as Virtudes e o Aeródromo de Alqueidão, em Azambuja. O alerta às autoridades foi dado por um popular. Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, a vítima, um homem com 34 anos, já estava fora da aeronave, tendo seguido para o Hospital de Vila Franca de Xira.
Os Bombeiros de Azambuja fizeram ainda uma protecção ao combustível derramado por razões de segurança não havendo qualquer foco de incêndio, como explicou o comandante dos Bombeiros de Azambuja, Ricardo Correia a O MIRANTE. No local do acidente estiveram oito operacionais dos Bombeiros de Azambuja, distribuídos por três veículos, a GNR de Azambuja e o coordenador da Protecção Civil de Azambuja, Nuno Fonseca. O Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves está a investigar as causas do acidente.
