uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Queda de avioneta em Azambuja provoca um ferido ligeiro
Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente o único ocupante da avioneta que caiu em Azambuja já estava fora do aparelho (foto DR)

Queda de avioneta em Azambuja provoca um ferido ligeiro

Uma aeronave ligeira, propriedade de uma empresa privada, caiu na manhã de segunda-feira, 31 de Maio, entre as Virtudes e o Aeródromo de Alqueidão.

Uma aeronave ligeira, propriedade de uma empresa privada, caiu na manhã de segunda-feira, 31 de Maio, entre as Virtudes e o Aeródromo de Alqueidão, em Azambuja. O alerta às autoridades foi dado por um popular. Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, a vítima, um homem com 34 anos, já estava fora da aeronave, tendo seguido para o Hospital de Vila Franca de Xira.

Os Bombeiros de Azambuja fizeram ainda uma protecção ao combustível derramado por razões de segurança não havendo qualquer foco de incêndio, como explicou o comandante dos Bombeiros de Azambuja, Ricardo Correia a O MIRANTE. No local do acidente estiveram oito operacionais dos Bombeiros de Azambuja, distribuídos por três veículos, a GNR de Azambuja e o coordenador da Protecção Civil de Azambuja, Nuno Fonseca. O Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves está a investigar as causas do acidente.

Queda de avioneta em Azambuja provoca um ferido ligeiro

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido