uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Dupla dos Caixeiros vence Open de Lisboa de Teqball
Dupla Berna Baptiste e Amaury Bischoff, do Grupo de futebol Empregados no Comércio de Santarém, venceu 1º Open Teqball Lisboa (foto DR)

Dupla dos Caixeiros vence Open de Lisboa de Teqball

Berna Baptiste e Amaury Bischoff venceram a dupla campeã nacional na competição de pares.

A dupla Berna Baptiste e Amaury Bischoff, do Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio de Santarém, foi a vencedora do I Open Teqball Lisboa. Deixou para trás a fortíssima dupla Dyego Sousa e Wender Said, da Academia de Teqball de Ponte de Lima, para vencer numa final muito disputada os campeões nacionais, António Henriques e João Pinheiro, do Padbol Sintra.

Rui Marques Leitão e Rodri, um jovem de 16 anos que se estreou na competição, formaram a outra dupla dos “Caixeiros”. Depois de terem perdido na fase de grupos com os seus colegas de equipa, conseguiram uma subida ao lugar mais baixo do pódio no quadro complementar desta prova. O I Open Teqball Lisboa foi a última etapa do Circuito Nacional de Teqball 2020.

“Os Caixeiros” inauguraram em Março a sua Academia de Teqball, no seu ringue, tendo inclusive já organizado um torneio solidário a favor da Associação Do Futebol Para a Vida.

Dupla dos Caixeiros vence Open de Lisboa de Teqball

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido