uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira promove actividades para os idosos

O Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira, concelho de Santarém, está a promover um conjunto de iniciativas com o objectivo de minimizar e retardar os efeitos negativos do processo de envelhecimento.

O Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira, concelho de Santarém, está a promover um conjunto de iniciativas com o objectivo de minimizar e retardar os efeitos negativos do processo de envelhecimento reforçando o convívio e os laços sociais. Nesse sentido, estão a ser organizadas várias sessões de estimulação cognitiva e jogos tradicionais; de computadores e redes sociais; sessões onde podem aprender a ler e escrever; sessões de costura e trabalhos manuais e ainda de ginástica.

As iniciativas do projecto, designado Vital Idade, vão decorrer no Centro de Cultura e Desporto O Alvitejo, em Vale de Figueira e no Centro Recreativo e Cultural Sobralense, em Sobral. Todas as actividades são gratuitas e carecem de inscrição através do telefone 925422700 ou do e-mail vitalidade.cbesvf@gmail.com.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido