uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Controlar pragas com eficiência é com a ExtremePest 
Telmo Nogueira é o proprietário da Extreme Pest, empresa que opera no distrito de Santarém (foto DR)

Controlar pragas com eficiência é com a ExtremePest 

Empresa opera no distrito de Santarém e está preparada para o controlo de pragas em meios residenciais e industriais. Desenvolve os seus serviços com preocupações com o meio ambiente e está preparada para actuar de emergência.

A ExtremePest é herdeira de uma experiência com 17 anos no controlo de pragas, caracterizando-se por uma empresa ambiciosa que tem no trabalho rigoroso a sua principal aposta. Presta serviços de tratamentos contra ratos, baratas, moscas, mosquitos, formigas, pulgas, aranhas, vespas, traças, percevejos, melgas, peixinho-de-prata, centopeias. Mas também faz desinfecções Covid-19 e aplicação de aparelhos dissuasores para afastamento de pombos, bem como aparelhos para captura de moscas e higienização de colchões.

A ExtremePest – Controlo de Pragas está preparada para trabalhar com clientes residenciais e industriais e desenvolve técnicas em que na maior parte dos serviços não é necessário abandonar o local para se fazer o controle das pragas. No caso dos restaurantes podem estar abertos enquanto se faz um tratamento de rotina. Existem alguns serviços mais específicos (dependendo da praga a controlar) que é necessário abandonar o local e nesses casos a recomendação é no mínimo 24horas. Os tratamentos da empresa têm cada vez mais uma preocupação com o meio ambiente, em que são utilizados produtos menos agressivos. A empresa dá aconselhamento uma vez que é importante que os clientes sigam as recomendações no que concerne à higienização das instalações. Uma boa limpeza dos espaços a controlar é uma mais-valia no controlo das pragas. A ExtremePest actua em todo o distrito de Santarém e nos concelhos limítrofes de outros distritos.

Como as pragas não têm horário, a empresa está preparada para prestar serviços à noite ou ao fim-de-semana. Tendo já acontecido receber, por exemplo, uma chamada às 2h30m para tratar um quarto infestado com percevejos. Outro exemplo é de um cliente que chegou de noite a casa e tinha uma infestação de baratas devido a obras no esgoto exterior e as mesmas fugiram para o interior da habitação.

A empresa entrega com o serviço a planta com a localização dos iscos, o planeamento das visitas, as fichas técnicas e fichas de dados de segurança dos produtos usados. Pode conhecer e contactar a ExtremePest através das redes sociais: Facebook, Instagram, Linkedin e na página da empresa na internet em www.extremepest.pt.

Controlar pragas com eficiência é com a ExtremePest 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido