uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Macrofal é o parceiro certo na construção
A Macrofal, empresa de materiais de construção, sediada em Santarém, tem acompanhado as necessidades dos clientes e nos serviços que lhes presta (foto DR)

Macrofal é o parceiro certo na construção

Empresa de materiais de construção, especializada em sistemas Knauf, sediada em Santarém e com filial em Évora, tem vindo a crescer e distingue-se pela qualidade das soluções que apresenta e pelo apoio e aconselhamento aos clientes.

A Macrofal, empresa de materiais de construção, mais vocacionada para a área do gesso cartonado, e isolamentos térmicos e acústicos, tem vindo a crescer, mesmo com as limitações provocadas pela pandemia, tanto em Santarém como na filial em Évora. A empresa tem uma experiência de 26 anos nas melhores soluções e no apoio aos clientes. A empresa tem vindo sempre a acompanhar a necessidade de investimentos na melhoria das condições e dos serviços aos clientes, sobretudo em equipamentos e estruturas de armazenagem. Uma das preocupações da Macrofal, como armazém grossista, é garantir os stocks capazes de dar resposta aos pedidos.

O mercado da construção, em geral, tem registado bons níveis de procura, sobretudo nos sistemas de construção em seco, baseados nas placas de gesso e na lã mineral, área onde a Macrofal se tem evidenciado. Apesar de o foco da empresa estar nos profissionais e nas empresas ligadas à construção civil, a Macrofal tem recebido cada vez mais clientes particulares, a quem elabora orçamentos detalhados e dá apoio especializado. Dos muitos materiais para a construção e reconstrução, alguns deles muito específicos, a Macrofal tem vindo a registar no segmento de pavimentos flutuantes o crescimento mais expressivo. Entre estes destacam-se os vinílicos e em especial os de base rígida com tela acústica já incorporada.
Na página da empresa, em www.macrofal.pt/marcas, estão as principais representações podendo obter-se qualquer explicação através do email macrofal@macrofal.com.

Macrofal é o parceiro certo na construção

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido