uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Casimiro Ramos é o novo presidente do Centro Hospitalar do Médio Tejo
Casimiro Ramos (foto DR)

Casimiro Ramos é o novo presidente do Centro Hospitalar do Médio Tejo

Substitui no cargo Carlos Andrade Costa, gestor que assumiu idênticas funções no Hospital de Vila Franca de Xira.

O professor, gestor e antigo deputado socialista Casimiro Francisco Ramos foi nomeado presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) e Piedade Pinto assumiu o cargo de enfermeira directora, anunciou o Ministério da Saúde. Entraram em funções no dia 5 de Junho.

Casimiro Ramos, de 58 anos, substitui no cargo Carlos Andrade Costa, gestor que assumiu idênticas funções no Hospital de Vila Franca de Xira em 19 de Maio tendo deixado por nomeação da tutela o conselho de administração (CA) dos hospitais do CHMT, onde exercia funções desde 2014.

Natural de Arruda dos Vinhos, onde foi vereador em dois mandatos [1998/2001 e 2001/2005], Casimiro Ramos é professor universitário, tem licenciatura em Organização e Gestão de Empresas e foi deputado na Assembleia da República [1998 a 2001] pelo Partido Socialista.

O CA do CHMT, que era composto por cinco elementos, fica agora com quatro membros: Casimiro Francisco Ramos assume o cargo de presidente, Ivone Caçador mantém as funções de directora clínica, Carlos Gil continua como vogal executivo, e Piedade Pinto assumiu o cargo de enfermeira directora.

Casimiro Ramos é o novo presidente do Centro Hospitalar do Médio Tejo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido