uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Briga entre colegas de casa no Pombalinho acaba em homicídio
Suspeito do homicídio abandonou o local do crime mas foi capturado pela GNR à saída do Pombalinho em direcção a Santarém

Briga entre colegas de casa no Pombalinho acaba em homicídio

Ciúmes podem ter estado na origem do confronto que levou um imigrante asiático a estrangular um homem de etnia cigana.

Motivos passionais terão estado na origem de uma briga que resultou na morte de um homem de 43 anos na tarde de terça-feira, 6 de Julho, na Rua 5 de Outubro, em Pombalinho, concelho da Golegã. O suspeito do homicídio, de 28 anos, a vítima e a mulher viviam todos na mesma casa. A morte terá sido causada por estrangulamento após a vítima confrontar o suspeito com o facto de este ter importunado a sua esposa.

Segundo O MIRANTE conseguiu apurar junto do presidente da Junta de Freguesia de Pombalinho, Fernando Duarte, a vítima era de etnia cigana e o suspeito é imigrante asiático. Os homens e a mulher trabalhavam na agricultura, na apanha da melancia. Residiam há pouco tempo na freguesia mas vizinhos afirmam que eram pessoas simpáticas apesar de serem recorrentes as discussões entre os três.

O crime terá ocorrido cerca das 14h30 dessa terça-feira. O alerta foi dado apenas pelas 17h25 quando a esposa da vítima regressou a casa. O detido, que abandonou o local do crime antes da chegada da GNR, foi capturado mais tarde junto à ponte Fernão Leite, à saída de Pombalinho em direcção a Santarém.

Os Bombeiros Voluntários da Golegã estiveram no local e confirmaram a O MIRANTE que o óbito foi declarado no local. O caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Briga entre colegas de casa no Pombalinho acaba em homicídio

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido