uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Álvaro Góis Santos lidera lista do BE à Câmara do Entroncamento
Álvaro Góis Santos (foto DR)

Álvaro Góis Santos lidera lista do BE à Câmara do Entroncamento

A primeira candidata à assembleia municipal é Maria do Céu Santos Carvalho.

O gestor de projectos e responsável de comunicação e marketing digital Álvaro Góis dos Santos é o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal do Entroncamento nas eleições que se realizam a 26 de Setembro. Em comunicado, a concelhia do Entroncamento do BE afirma que Álvaro Santos, 48 anos, licenciado em Psicologia Clínica, reside no Entroncamento desde 2004, tendo criado a editora OVNI, projecto que, em 2009, deu origem à Efeito Avestruz Associação Cultural, da qual é presidente da direcção.

“Entusiasta do código aberto e do trabalho colaborativo em rede está ligado à Comunidade WordPress há mais de uma década e tem colaborado na organização de vários eventos nacionais e internacionais”, refere a nota. O candidato é ainda responsável de comunicação e marketing digital de uma empresa de formação, onde trabalha desde 2010, designer e tradutor, sendo atleta do CLAC Entroncamento.

Para a assembleia municipal, onde actualmente conta com três eleitos (13,9% dos votos em 2017), o BE apresenta como primeira candidata a professora de Educação Especial, Maria do Céu Santos Carvalho, 56 anos.

Manuel Borrego, 55 anos, é o cabeça de lista à freguesia de São João Baptista enquanto Rita Marçal, 20 anos, lidera a lista à freguesia de Nossa Senhora de Fátima.

O Bloco de Esquerda, que em 2017 obteve 12,2% dos votos, tem um vereador no actual executivo municipal, que é liderado pelo PS, com quatro eleitos (45,4% dos votos), tendo o PSD dois vereadores (25%).

Álvaro Góis Santos lidera lista do BE à Câmara do Entroncamento

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido