uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
PS aposta em Diamantino Duarte para a União de Freguesias da Cidade de Santarém
Diamantino Duarte

PS aposta em Diamantino Duarte para a União de Freguesias da Cidade de Santarém

Ex-vereador e antigo presidente da Junta de Tremês volta à política activa no concelho onde sempre viveu.

Diamantino Duarte, 64 anos, é o candidato do PS à presidência da União de Freguesias da Cidade de Santarém. Natural de Tremês, concelho de Santarém, é administrador de empresas e foi durante muitos anos administrador da Resitejo, associação de tratamento de resíduos que recentemente deu lugar à empresa intermunicipal RSTJ.

Senhor de um vasto percurso ligado à política e ao associativismo, Diamantino Duarte foi, há mais de duas décadas, vereador na Câmara de Santarém e administrador dos extintos Serviços Municipalizados de Santarém. Foi também presidente da Junta de Freguesia de Tremês, presidente das concelhias do PS de Santarém e da Chamusca e é presidente da direcção dos Bombeiros Voluntários de Santarém há muitos anos.

Como número dois da lista está Carlos Calado, médico e professor universitário, seguindo-se Margarida Pinto, professora. O PS diz-se “preocupado com o estado de abandono da freguesia-sede do concelho de Santarém” e pretende melhorar profundamente a limpeza urbana, os espaços verdes, a modernização, o cuidado urbanístico e o apoio permanente às escolas, instituições sociais, associações desportivas e culturais.

PS aposta em Diamantino Duarte para a União de Freguesias da Cidade de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido