uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Tiago Ferreira lidera coligação PSD/CDS à Câmara de Torres Novas
Tiago Ferreira

Tiago Ferreira lidera coligação PSD/CDS à Câmara de Torres Novas

Ex-presidente da câmara Arnaldo Santos é o cabeça de lista à assembleia municipal.

A coligação PSD/CDS que vai concorrer às próximas eleições autárquicas no concelho de Torres Novas apresenta o gestor Tiago Ferreira como candidato à presidência da câmara municipal. Seguem-se na lista Carlos Graça, Anabela Santos, Gonçalo Reis, Ana Correia, Rita Pacheco e João António.

Para os primeiros lugares da lista à assembleia municipal os social-democratas escolheram Arnaldo Santos, Nuno Cruz e Susana Braz. No que toca às freguesias, João Filipe Santos, João Frade e Paulo Faustino concorrem como cabeças de lista a Chancelaria, Meia Via e Pedrógão, respectivamente. Francisco Gomes é o candidato a Riachos, Pedro Inverno à União das Freguesias (UF) de Brogueira, Parceiros de Igreja e Alcorochel e Rui Nunes à UF de Olaia e Paço.

João Paulo Gomes, Ana Brites e Ana Sofia Coutinho foram os escolhidos para ir a votos, respectivamente, na UF de Torres Novas - Santa Maria, Salvador e Santiago, UF de Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca e Zibreira. Em Assentiz a coligação apoio o movimento independente GIFA.

Tiago Ferreira lidera coligação PSD/CDS à Câmara de Torres Novas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido