uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Gestmed, no Entroncamento, protege o futuro dos seus clientes há 50 anos
A Gestmed, com sede no Entroncamento, disponibiliza serviços de mediação de seguros (foto DR)

Gestmed, no Entroncamento, protege o futuro dos seus clientes há 50 anos

A Gestmed - Mediação de Seguros Ldª, com sede no Entroncamento, disponibiliza serviços de mediação de seguros, oferecendo a particulares e empresas as melhores soluções para proteger o seu futuro.

A Gestmed - Mediação de Seguros Ldª, com sede no Entroncamento, disponibiliza serviços de mediação de seguros, oferecendo a particulares e empresas as melhores soluções para proteger o seu futuro, representando as maiores seguradoras a nível nacional e internacional (Fidelidade, Tranquilidade, Lusitânia, Ageas, Allianz, Prevoir e Metlife).

Tendo iniciado actividade em nome individual em 1968, a Gestmed só está documentada desde 1971, como angariadora de seguros para as companhias de seguros “Ultramarina” e “Mundial”, que actualmente se designa Fidelidade.

O crescimento da actividade da Gestmed deveu-se sobretudo à evolução do mercado segurador em Portugal com a introdução dos seguros obrigatórios levou a uma expansão considerável. Deste modo, houve a necessidade de dispor de instalações próprias na Rua Infante de Sagres, nº 12, no Entroncamento, aumentando a sua capacidade de atendimento e de qualidade de serviço.

O desenvolvimento da empresa é servir mais e melhor os seus clientes e em 2020 uniu esforços com um dos maiores correctores a nível nacional, o Grupo Sabseg, de forma a disponibilizar aos clientes todo o mercado segurador, por consequência uma mais vasta oferta de produtos do nosso ramo oferecendo sempre as melhores soluções e mais competitivas, desde a contratação até à gestão global das apólices de seguro.

Para o fundador e gerente, José Pimenta, a qualidade e eficácia de serviço são aspectos que caracterizam a Gestmed. Tendo como objectivo continuar a inovar e a ser uma referência no sector.

De forma a celebrar estes 50 anos como mediadores de seguros José Pimenta convida todos a consultarem os serviços no espaço físico ou nas redes sociais, bem como o site e a pedirem uma simulação de qualquer ramo de seguro. Quem o fizer recebe, de imediato, ofertas de “merchandising”, brindes e descontos bem como as propostas de seguros mais económicas do mercado.

Gestmed, no Entroncamento, protege o futuro dos seus clientes há 50 anos

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido