uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Especial sobre Turismo e Férias na região foram os artigos mais lidos

Os artigos do suplemento especial Turismo, Férias e Lazer, publicado na edição em papel de O MIRANTE na semana passada, que contava com cerca de duas dezenas de artigos, foram os mais vistos da semana com mais de 150 mil visualizações no site e redes sociais de O MIRANTE.

Os artigos do suplemento especial Turismo, Férias e Lazer, publicado na edição em papel de O MIRANTE na semana passada, que contava com cerca de duas dezenas de artigos, foram os mais vistos da semana com mais de 150 mil visualizações no site e redes sociais de O MIRANTE. A reportagem em vídeo com os jovens e idosos da Parreira e Chouto que se dedicam à agricultura também foi um dos destaques com cerca de 60 mil visualizações.

A merecer ainda a atenção dos leitores a notícia sobre o restaurante O Toucinho, que foi o primeiro restaurante de Almeirim e o primeiro a servir sopa da pedra: a notícia sobre a Geração Z que não quer um emprego fixo para a vida: o vídeo sobre o coleccionador António Travessa e a entrevista com o vereador do BE na Câmara de Vila Franca de Xira, Carlos Patrão.

Ao nível das páginas vistas directamente no sítio de O MIRANTE destaque para as notícias: Homem vandaliza campa da própria filha no cemitério da Carregueira; Desacatos em farmácia de Santarém obrigam a intervenção da PSP; Detidos por tráfico de droga em Almeirim e Santarém; McDonald’s inaugura o seu 184º restaurante na Póvoa de Santa Iria e Covid revela existência de mais um lar ilegal no concelho de Tomar.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido