uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

PAN aposta em Rita Lopes como cabeça-de-lista à Câmara de Santarém

A docente de informática e robótica Rita Lopes é a candidata do PAN à presidência da Câmara Municipal de Santarém, para “dar voz” às questões sociais, ambientais e de protecção e bem-estar animal, anunciou o partido.

Além de ser candidata do PAN à presidência da Câmara de Santarém, nas eleições autárquicas marcadas para 26 de Setembro, Rita Lopes, de 38 anos e docente de informática e robótica no 3.º ciclo, é cabeça-de-lista à assembleia municipal, acompanhada por Mónica Silva, de 44 anos e licenciada em Ciências do Desporto e Mestre em Gestão do Desporto, e Rui Meira, de 39 anos e jurista.

No concelho de Santarém, o PAN pretende apostar em causas ambientais que promovam uma melhor qualidade de vida para os cidadãos escalabitanos. “É necessária uma grande aposta na preservação ambiental da cidade, sobretudo na protecção do Tejo, o ex-líbris da nossa cidade. Queremos um Tejo vivo e livre de poluição, com a reabilitação das suas margens e incentivos à sua utilização sustentável”, defendeu a candidata.

No âmbito da protecção animal o PAN quer “uma solução digna e eficaz de controlo da população de pombos, nomeadamente através da instalação de pombais contraceptivos”, propondo ainda apoios às campanhas de esterilização de animais de companhia, entre outras medidas.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido