uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
José Venceslau e Bruno Oliveira
José Venceslau e Bruno Oliveira

José Venceslau e Bruno Oliveira

José Venceslau é um dos rostos mais conhecidos do centro histórico de Santarém onde trabalha há mais de meio século. Bruno Oliveira é presidente da União de Freguesias da Parreira e Chouto há oito anos.

José Venceslau é um dos rostos mais conhecidos do centro histórico de Santarém onde trabalha há mais de meio século. É proprietário e administrador do supermercado Pérola do Ribatejo onde se compra o melhor bacalhau mas onde também se pode comer uma refeição ligeira. É um homem do associativismo, tendo sido bombeiro e director da Associação Comercial de Santarém durante duas dezenas de anos. É um comerciante com história na cidade, que tem orgulho na sua profissão, e que fica ofendido quando dizem mal do centro histórico de Santarém só para darem á língua.

Bruno Oliveira é presidente da União de Freguesias da Parreira e Chouto há oito anos. A disponibilidade para servir e proximidade no contacto com a população são duas características que o definem como autarca e um dos motivos para lhe dedicarmos a última página de honra. As suas grandes bandeiras nos dois mandatos como presidente são a captação de investimentos que melhoraram a qualidade dos acessos rodoviários e a oferta de vários tipos de incentivos que têm evitado que as famílias procurem áreas mais urbanas para viverem.

José Venceslau e Bruno Oliveira

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido