uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Deixa Acontecer” de Tiago Figueiras já está disponível online
Tiago Figueiras, natural do Vale de Santarém lançou o videoclip da canção "Deixa Aconteceu" que já está disponível nas plataformas online (foto DR)

“Deixa Acontecer” de Tiago Figueiras já está disponível online

O vídeoclipe da canção “Deixa Acontecer”, de Tiago Figueiras, já está disponível em diversas plataformas digitais. Trata-se do último trabalho do jovem artista que tem por objectivo fazer um percurso seguro na área da música que lhe permita apresentar-se ao vivo para grandes plateias.

Actualmente a frequentar o curso de teatro na Universidade de Évora, Tiago Figueiras começou por cantar versões de canções pop e rock e a sua primeira canção, “Já não quero mais”, surgiu naturalmente há três anos tendo sido gravada por insistência de amigos.

De então para cá tem continuado a compor e a gravar construindo um estilo próprio e recorrendo a apoios e equipas experientes de técnicos, tanto de som, como de produção e de vídeo.

“Em Maio deste ano lancei o meu maior projecto no mundo da música com uma equipa fantástica e muito profissional, a MLN Studios. Nunca tinha desenvolvido um trabalho desta dimensão, com tantas pessoas envolvidas. Entretanto fomos para estúdio começar a desenvolver o que já tínhamos partilhado entre nós e foi assim que nasceu o “Deixa Acontecer”, conta o jovem músico, de 22 anos, natural de Vale de Santarém, que estudou em Santarém, na Escola Ginestal Machado.

Para além de “Deixa Acontecer” e de “Já Não Quero Mais”, é possível ver vídeoclipes e ouvir outras canções de Tiago Figueiras nas plataformas online nomeadamente no youtube.

“Deixa Acontecer” de Tiago Figueiras já está disponível online

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido