uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ginásio Clube de Tomar fecha época com chave de ouro
Os atletas do GCT que estiveram em competição no Campeonato Nacional 1ª Divisão de trampolins. O par Maria Marques/Nuno Nogueira sagrou-se campeão nacional de ginástica acrobática

Ginásio Clube de Tomar fecha época com chave de ouro

Colectividade conseguiu títulos nacionais nas modalidades de acrobática e trampolins

O Ginásio Clube de Tomar (GCT) esteve em destaque no Campeonato Nacional da 1ª Divisão em Ginástica Acrobática, que decorreu no dia 24 de Julho em Sangalhos, Anadia, e que constituiu a última prova desta época desportiva. O par Maria Marques/Nuno Nogueira sagrou-se campeão nacional e o grupo feminino composto por Matilde Estrela, Maria Batista e Maria Calafate foi vice-campeão no escalão de juniores. O clube participou com 11 ginastas tendo ainda obtido um quarto e um quinto lugares em grupos femininos, escalão de juvenis.

O Ginásio Clube de Tomar alcançou também resultados meritórios no Campeonato Nacional 1ª Divisão em Duplo Minitrampolim, Trampolim Individual e Trampolim Sincronizado, que decorreu dias 17 e 18 de Julho no Pavilhão João Rocha, em Lisboa. Em duplo mini trampolim, o GCT sagrou-se campeão nacional por equipas seniores masculinos graças às prestações de David Ferreira (7º), Pedro Duarte (9º) e David Graça (11º). Em iniciados, Martim Lopes foi vice-campeão nacional nessa disciplina e também em trampolim individual. A dupla André Graça/David Ferreira ficou em terceiro em trampolim sincronizado, no escalão de seniores.

Ginásio Clube de Tomar fecha época com chave de ouro

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido