uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
União de Santarém pede apoio à cidade na época de estreia da Liga 3
Apresentação do plantel de futebol sénior da União de Santarém decorreu na tarde de sábado, 31 de Julho, no Jardim da República

União de Santarém pede apoio à cidade na época de estreia da Liga 3

Plantel sénior de futebol conta com muitas caras novas para enfrentar nova competição.

A União de Santarém vai estrear-se na nova Liga 3 em futebol com a ambição de colocar a cidade no mapa do futebol nacional num campeonato que se antevê extremamente competitivo. O treinador principal, Acácio Santos, que transita da época passada, não define objectivos mas garante que o grupo vai trabalhar para retribuir o apoio de sócios, adeptos e diversas entidades.

A apresentação do plantel para a época que está prestes a começar decorreu na tarde de sábado, 31 de Julho, no Jardim da República. O presidente do clube, Mário Amoroso, realçou que a União de Santarém é o único clube do distrito nesta nova competição e apelou ao apoio da cidade e do concelho nos jogos, assim que tal possa acontecer.

O plantel, de 26 atletas e com muitas caras novas, é o seguinte: guarda-redes – Wilson Soares (ex-Lourosa), Titinho, Guilherme Monteiro e Alex; defesas – Gonçalo Tavares (ex-Cova da Piedade), Cláudio Tavares, Tounkara (ex-Oleiros), Nuno Moreira (ex-Louletano), César Morais (ex-Nacional Atlético Clube – São Paulo), Miguel Rodrigues (ex-Rio Ave), Allan Peixoto; médios – Guilherme Campos (ex-Benfica C. Branco), Rui Rodrigues (ex-Condeixa), Jimmy Inês (ex-Valadares Gaia), Nuno André, Douglas Abner (ex- Sporting Ideal), Diogo Pires; médios ala/extremos - Miguel Tavares (ex-Casa Pia), Diogo Motty (ex-Mirandela), Gabriel Okebe (ex-Brook House College), Bruno Mendonça (ex-Fontinhas), Leonardo Chão (ex-Louletano), José Melro; avançados - João Monteiro, Deivisson Borges (ex- Sp. Covilhã), Yago Cariello (ex-Condeixa).

União de Santarém pede apoio à cidade na época de estreia da Liga 3

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido