uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Feira Empresarial Digital do Sorraia em Outubro

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém - vai realizar em Outubro a primeira edição da Feira Empresarial Digital do Sorraia com o objectivo de promover a economia e negócios desta região. As empresas associadas da NERSANT não têm qualquer custo de participação.

Devido à situação de pandemia a NERSANT tem vindo a realizar, desde 2020, diversos certames virtuais com o objectivo de alavancar os negócios das empresas da região. A associação realizou já diversos certames digitais, de carácter sectorial e multissectorial, mas também de carácter local, sendo disso exemplo a 1.ª Feira Empresarial Ourém+Digital, realizada em Junho, que recebeu cerca de 11 mil visitas. Em Outubro será a vez de a NERSANT dar voz às empresas da região do Sorraia com a dinamização da primeira edição da Feira Empresarial Digital do Sorraia, que tem como objectivo dar a oportunidade às empresas do concelho de Benavente, Coruche e Salvaterra de Magos de forma a poderem promover os seus negócios, produtos e serviços.

O certame virtual, à semelhança dos anteriores, irá decorrer na área de feiras do portal de negócios da NERSANT – Compro no Ribatejo – e onde cada uma das empresas participantes terá direito a um espaço virtual. A feira estará acessível a qualquer visitante, sem necessidade de registo no portal, sendo possível entrar em contacto directo com as empresas. No âmbito do certame, e de forma complementar, a NERSANT está também a trabalhar num programa de eventos de interesse empresarial, com algumas temáticas específicas para a região do Sorraia. A participação na Feira Empresarial Digital do Sorraia é totalmente gratuita para as empresas associadas da NERSANT.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido