uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ferreira do Zêzere piscou o olho a Messi mas o craque não ligou

Ferreira do Zêzere piscou o olho a Messi mas o craque não ligou

O Sport Club Ferreira do Zêzere, que milita na 1ª divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém, esteve atento à saída de Messi do FC Barcelona e abriu as portas ao astro argentino.

O Sport Club Ferreira do Zêzere, que milita na 1ª divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém, esteve atento à saída de Messi do FC Barcelona e abriu as portas ao astro argentino deixando-lhe algumas dicas na sua página no Facebook para o tentar atrair para o norte do Ribatejo. Ficam aqui algumas: “Três treinos por semana sem te chateares muito”; “Se o presidente estiver no bar no fim do treino pode ser que te pague uma mini e ainda te dê chouriço com pão que sobrou do petisco enquanto treinavas”;“Não venhas com coisas que queres o número 10, porque esse pertence ao eterno capitão Rato”; “Se o Guedes ou o Peles não vierem a tempo de abrir o campo salta o muro e liga tu as luzes, sff”; “Quando fores para a bancada foge de um senhor de bigode... Ele quer te vender uma rifa para o presunto”.
Foi um bom esforço do clube ferreirense que, pelo menos, em humor e criatividade marcou pontos. Quanto a Messi, não sabe o que perdeu...

Ferreira do Zêzere piscou o olho a Messi mas o craque não ligou

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido