uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Programa cultural In.Santarém traz cinema à cidade

O programa de animação cultural In.Santarém prossegue no dia 20 de Agosto com a projecção do documentário “A Lezíria a Gostar dela Própria”, de Tiago Pereira e com som ao vivo pelos “Sampladélicos”, às 21h00, no Convento São Francisco.

A 21 de Agosto decorre a iniciativa “Cine Caravana”, patrocinada pelos CTT, com a exibição do filme “Aquele Querido Mês de Agosto”, pelas 21h30, na Parada da Ex Escola Prática de Cavalaria. É a segunda longa-metragem de Miguel Gomes que cruza ficção com documentário de cenários de Portugal. Para assistir ao filme, de entrada gratuita, os interessados devem levantar o seu bilhete na loja CTT de Santarém, na Rua Teixeira Guedes.

Para 28 de Agosto está programada a exibição do filme “Vale”, pelas 21h00, um documentário sobre Braamcamp Freire, dirigido por Miguel Canaverde e Pedro Mourinha, e realizado em residência artística com a participação da população local.

Refira-se que diversas destas actividades estão integradas na Programação em Rede, da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo – CIMLT, em parceria com o município de Santarém contando com o apoio da União Europeia.

A entrada nos espectáculos é gratuita mas é obrigatória a apresentação de bilhete. Este pode ser levantado no local do evento, que abre as suas portas 45 minutos antes do início do respectivo espectáculo.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido