uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Semana da Juventude

Programação decorre de 12 a 15 de Agosto com diversas actividades.

A Semana da Juventude vai ser assinalada no Sardoal entre os dias 12 e 15 de Agosto com diversas actividades destinadas aos mais novos. Esta quinta-feira, 12 de Agosto, realiza-se uma iniciativa de canoagem entre Constância e Vila Nova da Barquinha, terminando com uma visita ao Castelo de Almourol. A 13 de Agosto decorre um workshop de capacitação intitulado “Os primeiros passos no mundo do trabalho”, no Centro Cultural Gil Vicente.

No sábado, 14 de Agosto, há uma prova de orientação e a piscina municipal descoberta vai ter Dia Aberto para os jovens. A Semana da Juventuve termina com um workshop de graffiti, dado por Sérgio Fernandes, no jardim da Tapada da Torre. Todas as actividades são de participação gratuita mas é necessário fazer inscrição, que pode ser feita, presencialmente, no CLDS 4G SER Sardoal ou através da Internet.

O Dia Internacional da Juventude celebra-se a 12 de Agosto desde 1999. A Semana da Juventude é promovida pela Câmara do Sardoal e pelo CLDS 4G SER Sardoal com o apoio do Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lagartos” e Estímulo – Associação de Jovens de Sardoal.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido