uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
SL Seguros garante total acompanhamento dos seus clientes
António Melão, administrador, com Isabel Marecos, gestora de cliente

SL Seguros garante total acompanhamento dos seus clientes

A SL Seguros está no mercado desde 2000. Iniciou a sua actividade em Lisboa, onde ainda hoje mantém o seu escritório principal e em 2013 abriu um espaço em Santarém para dar resposta ao crescente número de clientes que já tinha naquela área.

Com uma carteira de mais de dois mil e quinhentos clientes, entre empresas e particulares dos mais diferentes sectores de actividade, a SL Seguros presta serviços na área de mediação de seguros em todo o tipo de seguros e em todos os sectores de actividade.

Efectua o estudo da carteira de seguros do cliente, faz o levantamento das suas necessidades e propõe as condições e coberturas mais adequadas. Em caso de sinistro, presta todo o serviço de gestão, que vai da simples participação, até à emissão do recibo de indemnização.

“Entendemos que a evolução do sector tem permitido que cada vez existam mais profissionais e empresas como a nossa, capacitadas para servir e aconselhar o cliente. Olhamos para essas empresas com respeito, procurando obviamente fazer mais e melhor”, afirma António Melão.

O administrador da SL Seguros, António Melão, iniciou a sua actividade na indústria seguradora em 1991, inicialmente como colaborador de uma seguradora. Quando lhe surgiu a oportunidade de criar a SL Seguros avançou e diz que não se arrepende.

“Trata-se de um sector apaixonante onde muitas vezes só se dá valor ao nosso trabalho em situações de infortúnio. Digo muitas vezes, em jeito de brincadeira, que a nossa melhor publicidade são os sinistros pois só nessa altura os clientes podem valorizar e reconhecer o nosso trabalho”, refere.

Ao nível de projectos futuros, a SL Seguros quer consolidar a sua presença em Santarém, onde recentemente abriu novas instalações e trabalha para desenvolver a sua presença nos canais digitais tendo a situação da pandemia reforçado aquela necessidade.

António Melão diz que a evolução do sector tem permitido o aparecimento de mais profissionais e de mais empresas capacitadas para servir e aconselhar os clientes e olha para essa concorrência com respeito procurando fazer mais e melhor que elas. Mas há outra concorrência que o preocupa.

“Infelizmente para nós, existem outro tipo de concorrentes, esses sim que nos preocupam. Os bancos são um exemplo dado que entendemos que não estão capacitados para prestar um bom serviço ao cliente e muitas das vezes estão a vender apenas e só para cumprirem objectivos impostos, sendo que em caso de sinistro o cliente fica totalmente desacompanhado, naquele que é o momento que mais precisa de apoio”, sublinha.

A SL Seguros fica em Santarém na Avenida José Saramago nº 1 (rotunda do Presídio) e em Lisboa na Avenida de Berlim nº 25F. Funciona de segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. Possui quatro funcionários capacitados e habilitados para servir os clientes.

SL Seguros garante total acompanhamento dos seus clientes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido