uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Teletrade apoia conceito de loja inovadora em Portugal
A equipa da Just Concept Store Lisboa (foto DR)

Teletrade apoia conceito de loja inovadora em Portugal

Foi durante a pandemia que surgiu a Just Concept Store Lisboa, uma loja com um conceito inovador e que reúne mais de 30 marcas diferentes, com produtos nacionais e internacionais dos mais variados sectores.

Luís Alagoa, responsável pela empresa, conta como surgiu a ideia: “Eu já trabalhava no sector, mas com a pandemia tive que arranjar uma alternativa ao modelo de negócio que tinha. No passado tinha feito várias viagens e feiras no estrangeiro e percebi que havia uma tendência para as concept store, mas que ainda não era um mercado muito explorado em Portugal, então decidi arriscar.”

Segundo o empresário, as concept store são espaços onde se podem aglomerar vários sectores de actividade, desde que tenham algo em comum entre si: “No nosso espaço em Lisboa temos desde vestuário e calçado a candeeiros da Marinha Grande e louças das Caldas da Rainha. Temos também uma garrafeira com vinhos de pequenos e médios agricultores, exposições de pintura e escultura e vamos fazer diversos eventos como degustação e provas de vinhos.”

Luís Alagoa revela que a parceria com a Teletrade já tinha surgido antes da Just Concept “todos os serviços que tenho a nível de telecomunicações são disponibilizados pela Teletrade. Tanto a nível empresarial como pessoal recorro ao aconselhamento deles e tenho plena confiança nos serviços que prestam.”

Nuno Pedro, administrador da Teletrade, faz questão de sublinhar a sua “grande satisfação em poder acompanhar o crescimento de um projecto de excelência e inovador como é o caso da Just Concept Store Lisboa”.

Teletrade apoia conceito de loja inovadora em Portugal

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido