uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Todo o tipo de pneus para todas as viaturas na Piso Contínuo
Piso Contínuo é uma referência do sector com oficinas no Sobralinho, Alverca e em Loures (foto DR)

Todo o tipo de pneus para todas as viaturas na Piso Contínuo

A Piso Contínuo é uma empresa de pneus fundada em 2009 por Marco Marino Silva e Hugo Ramos Vaz. Tem lojas no Sobralinho, Alverca e em Loures e assume ter como objectivo prestar os melhores serviços aos melhores preços.

Contando com uma equipa dinâmica, especializada no ramo, tem habitualmente disponíveis em armazém pneus, novos e semi-novos, de uma grande variedade de marcas, formas e tamanhos, para veículos ligeiros, SUV´s, 4X4, Smarts e muito mais. Graças a isso os clientes podem, na maioria dos casos, evitar tempos de espera.

Para além de comercializar pneus e jantes, a Piso Contínuo faz alinhamento de direcção e equilibragem e reparação, tanto de pneus como de jantes. A consistência nos preços é considerada uma das mais valias da empresa.

A Loja de Alverca fica na Estrada Nacional Nº 10, ao quilómetro 127 - Olival Cruz das Almas, Sobralinho. A Loja de Loures está situada na Rua Cidade Rio de Janeiro nº 51 antiga Estrada Nacional 8 (a 50 metros da Loures Ford em direcção a Loures). Estão abertas de segunda a sexta-feira das 08h30 às 19h00, encerrando para almoço das 12h00 às 14h00. Aos sábados o horário é das 08h00 às 12h00. A Piso Contínuo tem site com outras informações úteis em www.pneususadosbaratos.com.

Todo o tipo de pneus para todas as viaturas na Piso Contínuo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido