uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Coruche quer melhorar eficiência energética em espaços municipais

A Câmara de Coruche aprovou, em sessão camarária, o lançamento de três concursos públicos para implementar medidas de eficiência energética no museu municipal, piscinas municipais e pavilhão gimnodesportivo. Os três concursos têm um investimento previsto de cerca de 1.7 milhões de euros (+IVA) com 50% de financiamento comunitário.

Estas obras vão criar espaços com melhores condições para trabalhadores e utilizadores assim como modernizar os sistemas e iluminação e refrigeração onde vão ser realizadas as intervenções. A empreitada do museu municipal, no centro da vila, tem um valor previsto de 419 mil euros; para as piscinas municipais está previsto um valor de 717.125 euros e para o pavilhão municipal um valor de 568.462,84 euros.

O presidente da Câmara de Coruche, Francisco Oliveira, referiu em sessão camarária que os concursos públicos vão ser lançados em breve estando previsto que as obras se possam iniciar ainda este ano. A Câmara de Coruche assegura a continuação das actividades realizadas nestes três espaços.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido