uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Paulo Bacelar de Macedo é o candidato da CDU à Câmara de Tomar
Paulo Bacelar de Macedo (foto DR)

Paulo Bacelar de Macedo é o candidato da CDU à Câmara de Tomar

Paulo Bacelar de Macedo, director do Agrupamento de Escolas Templários, é o candidato da CDU à Câmara de Tomar. Com 60 anos de idade, licenciado em Engenharia Agronómica, é eleito actualmente na assembleia municipal, a cumprir o terceiro mandato.

O candidato à presidência do município considera que a extinção de muitas das freguesias do concelho, que passaram de 16 para 11, empobreceram a proximidade, a participação e a capacidade de resolução de problemas e de representação e defesa dos interesses populares.

Paulo Bacelar de Macedo considera ainda que a descentralização é “uma falsa descentralização, que mais não visa que desresponsabilizar o Estado em domínios e competências que lhe são cometidas contribuindo, não para a resposta e efectivação de direitos, mas para a criação de situações de desigualdade no acesso a funções universais como as da saúde, educação ou protecção social”, salientando que em relação às competências na educação assumidas pela autarquia em breve se vai perceber as consequências.

Paulo Bacelar de Macedo é o candidato da CDU à Câmara de Tomar

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido