uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Arqueiros do Ateneu Cartaxense vão disputar títulos nacionais
Elisabete Janeiro bateu dois recordes nacionais na nona etapa do campeonato (foto DR)

Arqueiros do Ateneu Cartaxense vão disputar títulos nacionais

Qualificaram-se para a final four do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

Três arqueiros da Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense qualificaram-se para a final four do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco e irão disputar os títulos de campeões nacionais no dia 5 de Setembro, em Guimarães. Manuel Lobo vai competir na categoria de recurvo em cadetes homens; Elisabete Janeiro em barebow no escalão seniores senhoras; Ângelo Lobo em barebow para seniores masculinos; e a dupla Elisabete Janeiro e Ângelo Lobo compete em barebow para equipas mistas.

A qualificação foi garantida na nona prova do Campeonato Nacional de Campo - Tiro Com Arco, disputada em Guimarães, onde Elisabete Janeiro venceu e alcançou dois novos recordes nacionais individuais em barebow e em dupla com Ângelo Lobo obteve outro máximo nacional de equipas mistas em barebow.

No Open de Qualificação os arqueiros do Ateneu Cartaxense obtiveram as seguintes classificações: Recurvo - Cadetes Homens 1° lugar – Manuel Lobo; Barebow - Seniores Senhoras - 1° lugar – Elisabete Janeiro; Barebow - Seniores Homens - 1° lugar – Ângelo Lobo.

Arqueiros do Ateneu Cartaxense vão disputar títulos nacionais

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido