uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Atleta do Sporting de Tomar convocado para campeonato da europa
Lucas Honório, atleta do Sporting Clube de Tomar, foi seleccionado para representar Portugal no Campeonato da Europa de Sub-19 em hóquei em patins (foto DR)

Atleta do Sporting de Tomar convocado para campeonato da europa

Lucas Honório integra a lista da selecção nacional de hóquei em patins para disputar o campeonato da europa no escalão de sub-19.

De acordo com o Plano Anual das Seleções Nacionais, a Federação de Patinagem de Portugal (FPP) anunciou que o Sporting Clube de Tomar vai ter um atleta integrado no conjunto de 10 atletas escolhidos para representar Portugal no Campeonato da Europa de Sub-19 de hóquei em patins, que se realiza entre 7 e 11 de Setembro, em Paredes.

Lucas Honório, 18 anos, natural de Turquel, concelho de Alcobaça, representa o clube tomarense há dois anos depois de ter passado três temporadas ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. É a sua primeira chamada ao escalão de sub-19 da selecção para competições oficiais, sendo que primeiro vai realizar estágios finais com a equipa, que terão lugar no Luso, entre 16 a 27 de Agosto, e em Paredes, de 30 de Agosto a 3 de Setembro.

O Sporting Clube de Tomar reagiu à notícia na sua página oficial nas redes socias referindo que “pese não podermos contar com o jogador na preparação da nova temporada, é para nós um orgulho fazermos parte do seu crescimento enquanto homem e atleta e ver reconhecido o seu enorme potencial e talento que, sem dúvida, será depois uma mais-valia para a nossa equipa”.

Atleta do Sporting de Tomar convocado para campeonato da europa

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido