uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Escola Profissional do Vale do Tejo moderniza o seu site

A Escola Profissional do Vale do Tejo, em Santarém, tem um novo site com nova imagem, organização e funcionalidades e adaptado aos vários dispositivos de acesso à internet.

A Escola Profissional do Vale do Tejo, em Santarém, tem um novo site com nova imagem, organização e funcionalidades e adaptado aos vários dispositivos de acesso à internet. O novo www.epvt.pt marca a aposta numa experiência integrada para o utilizador. A nova plataforma está organizada em seis áreas: Escola, Formação, Alunos, Comunicação, Erasmus+ e SGQ/EQAVET.

Permite inscrição em cursos profissionais, em formações modulares, registo de ofertas de emprego por parte de empregadores, comunicação ágil entre serviços administrativos e alunos e encarregados de educação. Outro aspecto importante é usar os próprios alunos da EPVT nas imagens revelando o verdadeiro espírito vivido pela comunidade escolar.

A modernização da imagem, que reforça, é uma das acções programadas no âmbito das comemorações do seu 20º aniversário que se celebra em Setembro.

A Escola Profissional do Vale do Tejo é das grandes responsáveis na formação de activos especializados para o tecido empresarial da região de Santarém apresentando actualmente cerca de 70% de taxa de empregabilidade dos seus cursos.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido