uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nazaré Ouro de Alexandre Almeida está desde 1999 no centro de Santarém
José Lucas e Romina Luís são colaboradores da loja Nazaré Ouro, no centro histórico de Santarém (foto DR)

Nazaré Ouro de Alexandre Almeida está desde 1999 no centro de Santarém

Para além de artigos em prata e ouro novo passou a comprar e vender ouro usado.

A Ourivesaria Nazaré Ouro, em Santarém, propriedade de Alexandre Almeida, passou a comprar e vender ouro usado. Trata-se de uma alternativa à actividade normal criada para satisfazer os clientes.

Instalada há vinte e dois anos no nº 11 da Rua Capelo e Ivens, em pleno centro histórico da cidade, a Nazaré Ouro comercializa, desde sempre, artigos diversificados em prata e ouro novo, em múltiplos estilos e para as mais diversas finalidades.

Entre a sua vastíssima oferta encontram-se fios e pulseiras de ouro novo para homem, senhora e bebé; anéis de homem e senhora com e sem joalharia, alianças, colares, brincos para adulto e criança, berloques, medalhas, aros para moedas, escravas, escapulários, alfinetes de gravata, botões de punho, cruzes, terços e pregadeiras.

Tem também, mas em prata, fios e pulseiras para homem, senhora e criança, brincos para senhora e criança, colares com e sem pérolas, terços, escapulários, medalhas, berloques, pregadeiras, cruzes, alianças, botões de punho, alfinete de gravata, canetas, salvas, dedais, contas e pulseiras silverado, argolas de guardanapo e também artigos de decoração.

Além dos mencionados, há muitos outros variados artigos, nomeadamente, peças de comemoração de final de curso: anéis de curso com ouro 19,25kt, molduras, mochos em bilaminado entre outros; artigos de comemoração das bodas de casamento: 25 anos bodas de prata e 50 anos bodas de ouro (álbuns, talheres, flutes, jarras, molduras, guarda-jóias, entre outros...).

Para crianças a Nazaré Ouro tem artigos de criança/bebé (menino e menina): álbuns, talheres, rocas, molduras, caixas de música, guarda-jóias, carrocel, caixa 1º dente, porta-chupetas, corrente chupeta, medalhas de berço e mealheiros.

Para além da ourivesaria em Santarém, Alexandre Almeida tem ourivesaria na Nazaré.

Nazaré Ouro de Alexandre Almeida está desde 1999 no centro de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido