uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Painel em ponto cruz assinala 150 anos dos voluntários de Santarém
Bruno Madeira executou um painel em ponto cruz que ofereceu à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santarém que comemora 150 anos (foto DR)

Painel em ponto cruz assinala 150 anos dos voluntários de Santarém

Para assinalar os 150 anos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santarém, Bruno Madeira, executou um painel em ponto cruz, de 3 por 7 metros.

Para assinalar os 150 anos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santarém, que se celebram a 29 de Outubro deste ano, um dos seus elementos, Bruno Madeira, executou um painel em ponto cruz, de 3 por 7 metros.

Para além de bombeiro voluntário naquela corporação, Bruno Madeira é militar da Marinha Portuguesa e possui, em conjunto com a esposa, Sílvia Madeira, a empresa “Bis Ponto Cruz”, com sede em Santarém, que executa todo o tipo de trabalhos em ponto cruz, desde babetes, fraldas, toalhas, almofadas, quadros, bijutaria, peças de designer único e em qualquer tipo de material.

Bruno Madeira é artesão certificado pelo IEFP com a Carta de Artesão bem como portador da Unidade de Produção Artesanal (UPA).

Painel em ponto cruz assinala 150 anos dos voluntários de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido