uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Politécnico de Tomar com novo cTeSP em Tecnologia no Desporto

O Instituto Politécnico de Tomar (IPT) tem candidaturas abertas, até 25 de Agosto, para o novo cTeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais) em Tecnologia no Desporto (primeira fase).

O Instituto Politécnico de Tomar (IPT) tem candidaturas abertas, até 25 de Agosto, para o novo cTeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais) em Tecnologia no Desporto (primeira fase). O objectivo deste curso é dotar os formandos de competências na gestão e optimização da utilização dos meios tecnológicos disponíveis na concepção, planeamento e desenvolvimento de programas de actividade física e de treino desportivo. Tudo isto será feito em colaboração com a equipa técnica assim como a condução do processo de recolha, processamento, análise e divulgação de informação que permita aferir a evolução dos praticantes da actividade desportiva.

Com este sTeSP, que conta com o apoio de inúmeras associações e colectividades desportivas da região, o IPT cria uma nova fileira de conhecimento ligada à criação e aplicação de tecnologias à prática desportiva, que não se cingirá à vertente formativa, constituindo-se igualmente como plataforma para investigação aplicada e implementação de projectos de transferência de tecnologia. Esta formação é uma parceria com a Escola Superior de Desporto de Rio Maior, do Instituto Politécnico de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido