uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Empresasdoribatejo.pt

Um sítio para divulgar empresas e negócios da região.

O MIRANTE lançou um sítio dentro da sua página online para oferecer às empresas do Ribatejo uma forma de anunciarem e divulgarem os seus produtos a baixo preço. Empresasdoribatejo.pt está online desde 15 de Março e nos seus quatro meses de vida já tem mais de vinte mil visualizações e cerca de 40 mil interacções feitas por mais de 10 mil utilizadores. A campanha de lançamento continua a decorrer com descontos muito significativos para as empresas.

O MIRANTE está diariamente na internet e semanalmente na edição em papel para um público que abrange 23 concelhos da região ribatejana. O MIRANTE é considerado o maior jornal regional, embora a sua edição semanal em papel seja distribuída apenas na região ribatejana; é um dos jornais mais lidos do país e com os maiores índices de afinidade e fidelidade dos leitores. Em 2020 tivemos mais de 15 milhões de páginas vistas na Internet, publicámos cerca de 10 mil notícias e somos lidos por um público maioritariamente jovem (76,5% têm entre 18 e 44 anos). Online, O MIRANTE é mais lido no Brasil, França, Suíça, Luxemburgo Angola e Reino Unido. Por cidades: Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, Braga, Leiria, Entroncamento, Alverca, Montijo, Tomar, Fátima e Rio Maior são, por esta ordem, onde O MIRANTE tem mais leitores.

O MIRANTE publica-se há 33 anos de forma ininterrupta e tem duas capas: uma para a área dos concelhos mais próximos de Lisboa e outra para a Lezíria e Médio Tejo.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido