uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Chega candidata à Câmara de Mação gestor que vive na Barquinha
José Janeiro (foto DR)

Chega candidata à Câmara de Mação gestor que vive na Barquinha

José Janeiro, gestor de empresas, é o cabeça-de-lista do Chega à Câmara de Mação, tendo justificado a sua candidatura como forma de combater o “alheamento por parte dos munícipes relativamente ao que podem fazer pela sua terra”.

José Janeiro, gestor de empresas, é o cabeça-de-lista do Chega à Câmara de Mação, tendo justificado a sua candidatura como forma de combater o “alheamento por parte dos munícipes relativamente ao que podem fazer pela sua terra”. Residente em Vila Nova da Barquinha e natural de Almofala, distrito da Guarda, José Alberto Janeiro, de 63 anos, licenciado e mestre em gestão de empresas, diz não ter qualquer experiência política ou associativa e que concorre a Mação, “acima de tudo, para dar o exemplo àqueles que criticam e nada fazem, preferindo ficar no sofá” e porque acredita ser possível fazer diferente e melhor.

Militante do partido, José Janeiro visitou o concelho de Mação após o convite do Chega e disse que se deparou com um território ao “abandono”, considerando que tal “situação não se compadece com o que são as necessidades das populações” na actualidade. “Quando visitei o concelho, após o desafio do Chega, fiquei com a imagem de ter recuado até à minha infância na minha aldeia, tal o abandono que ali vi”, afirmou, classificando a experiência como “uma surpresa negativa”.

O Chega concorre apenas à câmara municipal e não apresenta candidaturas a mais nenhum dos órgãos autárquicos em Mação.

Chega candidata à Câmara de Mação gestor que vive na Barquinha

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido