uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
António Ribeiro Telles sofre colhida grave em corrida de toiros
António Ribeiro Telles

António Ribeiro Telles sofre colhida grave em corrida de toiros

Cavaleiro de Coruche continua internado no Hospital de Évora

António Ribeiro Telles continua em coma induzido no Hospital do Espírito Santo, em Évora, mas o seu estado de saúde é estável e está a evoluir favoravelmente. A informação foi dada por familiares do cavaleiro de Coruche. Ribeiro Telles, de 58 anos, sofreu um traumatismo craniano após uma colhida grave durante a lide de um toiro na corrida realizada na tarde de domingo, 15 de Agosto, em Reguengos de Monsaraz, distrito de Évora.

O cavaleiro tauromáquico esteve alguns minutos inanimado na arena sem que forcados e toureiros conseguissem retirar o toiro da arena, que investia sobre o cavalo. Depois de ter sido assistido na enfermaria da praça de toiros pela equipa médica presente no local, o cavaleiro foi transportado para o hospital. Realizou vários exames que confirmaram não existir nenhum problema neurológico.

António Ribeiro Telles continua internado em observação. O seu filho publicou na página da rede social Facebook do Centro Equestre António Ribeiro Telles que a saúde do seu pai está a melhorar.

António Ribeiro Telles sofre colhida grave em corrida de toiros

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido