uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
GNR com os jovens dos OTL da Junta de Freguesia de São Pedro de Tomar
Crianças e Jovens da Ocupação de Tempos Livres, da Junta de Freguesia de São Pedro de Tomar, participaram em iniciativas da GNR (foto DR)

GNR com os jovens dos OTL da Junta de Freguesia de São Pedro de Tomar

Para além de verem os cães em acção, algumas crianças tiveram oportunidade de contactar com os equídeos Guilty e Kira e de montar a cavalo.

As crianças e jovens do OTL (Ocupação de Tempos Livre), promovidos pela Junta de Freguesia de São Pedro de Tomar, tiveram oportunidade de interagir com elementos da Guarda Nacional Republicana de Tomar, nomeadamente da secção Cinotécnica (Cabo Santos e Cabo Morais); da secção de prevenção Criminal (cabo Vítor Ferreira e Guarda Principal Vasco Carmo) e da Esquadra de Cavalaria de Tomar (Cabo Silva e Guardas principais Lucas e Gaspar).

A acção decorreu na manhã de 11 de Agosto com demonstrações das actividades habitualmente desenvolvidas por aquelas secções da GNR, nomeadamente de busca de estupefacientes e de combate à criminalidade. Para além de verem os cães em acção, algumas crianças tiveram oportunidade de contactar com os equídeos Guilty e Kira e de montar a cavalo. A junta de freguesia, o seu executivo – Maria de Lurdes Ferromau Fernandes, António Marques Vicente e Marta Pedro – agradeceram a disponibilidade da GNR de Tomar para a realização da acção.

GNR com os jovens dos OTL da Junta de Freguesia de São Pedro de Tomar

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido